Monica Lewinsky viraliza nas redes sociais com meme de Taylor Swift e ironiza caso com Bill Clinton

Monica Lewinsky viraliza nas redes sociais com meme de Taylor Swift e ironiza caso com Bill Clinton
Monica Lewinsky viraliza nas redes sociais com meme de Taylor Swift e ironiza caso com Bill Clinton (Instagram / @monica_lewinsky)

Monica Lewinsky, de 50 anos, despertou a atenção dos internautas ao entrar na tendência “Asylum” de Taylor Swift, que envolve uma das músicas do novo álbum da cantora, com um meme irônico que zombava do seu caso com Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos.

+Mulher assedia jovem em restaurante por conta de minissaia e vídeo viraliza
+Ex-campeão mundial de strongman supera campeão do UFC e bate recorde mundial de força de soco
+“Aceitei minhas celulites e recebi mais cantadas na internet”, declara influencer que defende corpo real nas redes sociais

Depois do lançamento da música “Who’s Afraid of Little Old Me?“, de Swift, os fãs começaram a compartilhar imagens de lugares ou coisas que moldaram suas vidas. Por sua vez, Lewinsky entrou na brincadeira ao publicar uma foto da Casa Branca com uma legenda que fazia referência à letra da música da cantora. Não demorou muito para a publicação, feita através da sua conta oficial do X, antigo Twitter, viralizar, acumulando milhões de visualizações.

Lewinsky, se viu no meio de um escândalo político na década de 1990, depois de ter um caso com Clinton enquanto ele era presidente. Na época, Monica era estagiária da Casa Branca. O caso resultou em Clinton sendo alvo de um processo de impeachment, porém ele acabou sendo absolvido pelo Senado e cumpriu o resto de seu mandato.

Monica Lewinsky se tornou uma ativista contra o bullying anos depois de ter enfrentado críticas públicas e repercussões profissionais. Em uma entrevista, ela lembrou como foi difícil lidar com a transição de ser uma pessoa comum para uma figura pública que muitos odiavam. Além disso, ela revelou que, mesmo uma década após o escândalo, ainda tinha dificuldades para conseguir um emprego.

Recentemente, ela se uniu à campanha da marca Reformation para incentivar as mulheres a votarem, enfatizando a importância de usar suas vozes para exercer a democracia. A postura descontraída e o senso de humor com que ela lidou com sua dolorosa experiência ganharam elogios nas redes sociais, com muitos aplaudindo sua capacidade de superar adversidades e se reinventar.

Fonte: Page Six

Back to top